The Glorias – um filme sobre Gloria Steinem – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente nesse domingão para falar de um filme que parece muito interessante por vários motivos diferentes. Então vamos lá falar de The Glorias.

The Glorias poster

The Glorias é um filme baseado na história de Gloria Steinem, uma jornalista e ativista feminista muito importante na luta pelos direitos das mulheres nos Estados Unidos. Ela foi co-fundadora da revista Ms. .

Eu poderia dar uma lida na wikipedia dela para saber um pouco mais, mas não vou fazer isso, porque essas lideranças ligadas à movimentos sociais e movimentos civis, costumam não ser muito completos. Eu poderia fingir que sei muito do tema, mas também não vou fazer isso.

O que importa é, o filme é sobre a vida da Gloria Steinem, o nome me é familiar, mas eu não sei o suficiente sobre a história dos movimentos feministas para saber muita coisa. Exatamente por isso fiquei interessado nesse filme. O filme vai passar por toda a vida da Gloria, que vai ser interpretada, em fases diferentes da vida, por Julianne Moore, Alicia Vikander, Lulu Wilson e Ryan Kiera Armstrong.

Então é isso, não sei muito, mas to afim de assistir.

Assista aí ao trailer de The Glorias:

O trailer é bem interessante, tem uma edição rápida bem doida e tem a informação crucial: vai sair no Prime Video. Então eu vou assistir com certeza porque já está pago.

É o que eu sempre digo, que esses filmes baseados em fatos reais são quase obrigatórios de se assistir. E como vai sair em um serviço que eu já pago e tem um elenco incrível, então verei.

The Glorias é dirigido pela Julie Taymor (Frida, Titus) e escrito por ela, junto com a Sarah Ruhl e baseado no livro autobiográfico da própria Gloria Steinem.

The Glorias

Elenco:

The Glorias

Então é isso, um filme com uma temática que me interessa e com um baita elenco. Com certeza verei.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta