Troll Girl – curta de animação

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material de monstro, mas bem fofinho. Então vamos nessa com Troll Girl?

Troll Girl - curta de animação sobre uma garota que é um troll

Troll Girl é um curta do pessoal da Giantslayer Studio. O curta começa com uma criatura com um bebê no colo atravessando uma ponte. A criatura deixa o bebêzinho na porta de uma igreja, ou convento, algo assim. Só que essa criança é, na verdade, um bebê Troll, como o nome do curta sugere.

O tempo se passa e a bebê cresce. Agora ela é uma menina troll, com chifres, caninos grandes e o corpo peludo. Ela vive na vila, mas tenta se esconder porque ninguém gosta muito dela. Um dia tacam pedras nela, é fila furiosa, depois triste e acaba fugindo para o meio da floresta, onde ela vai viver uma aventura e conhecer mais sobre sua Troll-sidade e vai precisar ser corajosa.

Queria falar mais, mas se eu falar eu conto o curta. Então depois eu comento.

Então assista aí ao Troll Girl:

Eu gostei do curta. O traço é bem simplificado, mas tem uma forma elegante. Existem alguns detalhes bem legais tanto na vila quanto na floresta e eu gosto disso.

Não gostei tanto da textura do corpo da personagem. Eu fiquei na dúvida se eram pelos, ou se ela é feita de madeira. Parece um comentário esquisito, mas Trolls são tão variáveis que podem ter Trolls de madeira em algum folclore. Eu nunca tinha visto um Troll usando fogo assim antes.

Mas é isso aí, bom curta, fiquei curioso com a figura misteriosa do começo e do final. Então queria ver mais desse mundo aí. E quando isso acontece em um curta, significa que ele é minimamente interessante.

Gostei.

Então é isso. Gostei do curta.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta