TRUTH OR DARE, filme de terror sobre verdade ou consequência – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão para mais um trailer de filme de terror. Parece que está saindo bastante coisa de terror esses dias e coisas bem interessantes (lembrando que interessante não significa, necessariamente, bom). O filme que eu quero falar hoje é o TRUTH OR DARE.

 

truth or dare verdade ou desafio terror filme poster

 

TRUTH OR DARE é aquele jogo onde você escolhe responder uma pergunta, ou realizar um desafio, o famoso Verdade ou Consequência (ou “Verdade ou Desafio” em alguns lugares). O filme fala de um jogo desse que deu errado e as pessoas morrem se mentirem ou não fizerem o desafio.

A sinopse é a seguinte:

A harmless game of “Truth or Dare” among friends turns deadly when someone-or something-begins to punish those who tell a lie-or refuse the dare.

Traduzindo:

Um inofensivo jogo de “Truth or Dare” entre amigos se torna mortal quando algo, ou alguém, começa a punir aqueles que contam mentiras ou recusam os desafios.

 

Assiste aí ao trailer:

 




 

Depois de câmera que mata, jogo de tabuleiro do demônio, boneco assassino e todas essas coisas completamente normais que viram uma enorme treta assassina sem motivo aparente, a única coisa que faltava era isso aí. Achei criativo.

Eu sou o cara que nunca viu muita graça em Verdade ou Consequência. Isso Por que não tem nada que te impeça de mentir. Porém, agora que tem um demônio, entidade, sei lá, que te mata se você mentir. Aí sim as coisas ficam interessantes.

O que eu não gostei é essa cara de bunda que as pessoas ficam quando ficam possuídas, ou sei lá. Isso tem cara de diretor que não confia na inteligência de quem vai assistir. Daí o cara coloca uma cara escrota para não ter dúvida de quem é “do mal” e quem não é.

 

 

TRUTH OR DARE estreia no dia 27 de Abril de 2018, é dirigido por Jeff Wadlow (Cry Wolf, Kick Ass 2) e estrelado por Lucy Hale (Pretty Little Liars, Scream 4).

Então é isso. Ideia interessante. Trailer interessante, mas tem problemas. Talvez eu queira assistir.
E você? O que acha da ideia de um jogo de verdade ou consequência amaldiçoado do demônio?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E aí… Truth or Dare?

via Geek Tyrant

 


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Ritchelly Galani

    Eu gosto de filmes de terror, mas recentemente não tenho visto nada que valesse a pena. Esse me pareceu estilo aquele Ouija (a versão cheia de adolescentes haha) apesar de não botar muita fé, eu pretendo assistir (ao menos boas risadas deve valer néé)

    Adorei o post, esse ano parece que vai sair bastante filme de terror/suspense, vamos esperar boas produções!!

    Abraços,
    Ritch – Conta-se um Livro

  • Lainizinha

    olá , tudo bem ? Ainda tenho medo de assistir os filmes de terror sozinha.
    Assisto quando tenho compania , vou guardar a dica , Bjsss

Pin It on Pinterest