Um Chute no Meu Diabo – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um anime. Eu dei um gás em alguns animes recentemente e terminei um que apareceu completamente aleatória no Prime Video. Então vamos nessa falar com de Um Chute no Meu Diabo.

Um Chute no Meu Diabo (Dropkcik on My Devil, ou ainda Jachin-chan Dropkick) é um anime de 2018 desses com uma premissa completamente absurda, mas onde as histórias são basicamente mundanas.

Um Chute no Meu Diabo

Um Chute no Meu Diabo:

A história é a seguinte: Temos uma menina lolita gótica chamada Yurine. Ela é uma bruxa que invocou um demônio para a terra. Esse demônio é uma humanoide com um corpo metade humana e metade cobra: Jashin-Chan. Mas acontece que Yurine não sabe mandar o diabo embora, então elas começam a dividir um apartamento.

Então Jashin-Chan decide que se ela matar Yurine ela vai poder voltar ao inferno. E esse é o mote do anime: Yurine e Jashin moram juntas. Jashin tenta assassinar Yurine, mas sempre acaba sendo derrotada, fatiada, esmigalhada e humilhada de todas as formas possíveis. Isso porque Yurine é super forte e muito habilidosa com espadas, tacos e motosserras.

Jashin tem um golpe chamado Dropkick (que dá nome ao anime), mesmo não tendo pés para dar um chute.

Um Chute no Meu Diabo

Personagens:

Além disso, temos outras personagens. Minos que é um demônio vaca. Medusa, que parece uma egípcia e petrifica humanos só com o olhar (então ela anda no mundo humano com um saco de papel na cabeça) e Pekola, um anjo caído que vive como uma sem teto no mundo dos humanos.

Jashin-chan se aproveita de Medusa que é a sua melhor amiga, mas também tem ciúmes dela. Yurine sempre dá comida para a Pekola, que fica no dilema de aceitar comida de uma bruxa.

E depois vão aparecendo mais personagens, como uma irmã de Jashin que nunca a encontra. Diabas do gelo que vendem sorvete. Um anjo que vira idol. Uma policial maluca. Um bafomé e até um cachorro infernal bem fofinho.

O desenho é uma esculhambação total. Totalmente doideira nonsense com um pouco de gore e bastante humor negro. Tem seus momentos fofinhos de amizade entre personagens, mas no geral é uma comédia bem livre mesmo.

Só tem uma temporada na Prime Video, mas parece que têm mais episódios (vi pelo IMDB).

Um Chute no Meu Diabo

O que eu achei de Um Chute no Meu Diabo?

É um anime bem bobagem, mas é super divertido. A grande vantagem é que ele tem episódios de 20 minutos e ainda assim é dividido em segmentos menores ainda. Então dá para ver enquanto espera alguma coisa, ou enquanto almoça, que é como eu assisti basicamente.

As piadas são muito boas e a personalidade da Jashin-Chan é engraçada demais. Ela é totalmente mau caráter e sem noção. Ela é viciada em jogos e vive gastando o dinheiro da comida com bobagem, o que deixa a Yurine puta da cara. E mesmo ela sendo toda errada, você sente pena dela em alguns momentos porque a Yurine é muito sinistra. Muito mesmo.

Não revelam como a Pekola caiu, mas é muito interessante o rolê dela morando na rua e aceitando subempregos para tentar sobreviver.

E temos a policial doida que é engraçada demais também.

Recomendo esse anime por ser bem besta. Assiste lá. O segredo é não esperar nada.

Um Chute no Meu Diabo

Então é isso. Anime legal e completamente besta. Gostei porque sou bobo.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta