Unbelievable, minissérie policial baseada em crimes reais – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu topei com um trailer que me deixou bem animado, apesar de ser sobre uma série com um tema terrível, a Unbelievable da Netflix.

unbelievable poster


Unbelievable é uma série baseada na história real de Marie, uma adolescente que foi estuprada, mas que foi desacreditada pelas autoridades e chamada de mentirosa pela imprensa e de duas detetives que tomam caminhos “estranhos” para descobrir a verdade.

Se eu entendi bem, as duas detetives são de regiões diferentes, mas acabam se unindo por estarem atrás de suspeitos que crimes com modus operandi parecidos. É possível que várias pessoas estejam cometendo os estupros em vários lugares diferentes.

toni collete and merrit wever in unbelievable


A minissérie parece ser bem intensa e conta com um elenco muito interessante. As detetives são interpretadas por Toni Collete (Hereditário, Sexto Sentido, Knives Out) e pela Merrit Wever, que faz excelentes personagens em séries ruins (The Walking Dead, Godless); e a garota é interpretada pela jovem Kaitlyn Dever (Fora de Série, Them That Follow).

Assista ao trailer de Unbelievable:


O trailer não revela muita coisa fora o que está na sinopse, mas é mais do que o suficiente para chamar a atenção. Isso porque temos duas atrizes incríveis no elenco e um roteiro baseado em uma história real. Então para mim já vale.

Além disso, tem a vantagem de ser uma série da Netflix, que já ta pago, então para mim é como assistir de graça.

Merrit Wever

Infelizmente eu não achei muito sobre o caso real para comentar aqui. Mas fica aí em aberto para quem quiser pesquisar mais.

Eu acho que vai ser uma série bem interessante.

Unbelievable é uma série de Susannah Grant (Pocahontas), Michael Chabon (Homem Aranha 2), Ayelet Waldman e estreia está marcada para o dia 13 de Setembro com 8 episódios.

keitlyn dever


Então é isso, uma série que, mesmo se tivesse uma sinopse ruim, eu iria querer ver por conta do elenco. Quero muito ver.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de cometários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta