VIVARIUM, thiller psicológico nonsense – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje começa oficialmente o carnaval, então é bem provável que ninguém esteja lendo isso. É muito provável que nem eu leia, já que estou escrevendo com antecedência. Mas, aqui em lugarnenhum tem post todos os dias, então vamos lá falar de Vivarium.

Vivarium


Vivarium é um filme com uma premissa que parece bem interessante. Tem um casal jovem (mais ou menos) querendo arrumar o lugar perfeito para morar. Eles vão visitar uma casa bem padrãozinho em um bloco de casas bem com cara de subúrbio americano. A casa é bonita, a grama é verde e todas as casas da vizinhança são idênticas.

Mas, na hora de ir embora, eles descobrem que estão presos em um labirinto de casas bonitinhas do mal e todos os caminhos os levam de volta à mesma casa. Então eles acabam ficando por ali, vivendo uma vida presos nessa casa solitária e estranha. E em algum momento aparece um bebê. É sério.

Poderia ser o roteiro de uma comédia, mas tudo parece muito tenso e esquisito como um bom thriller psicológico deve ser. O trailer é bem interessante, mesmo sendo com o Jesse Eisenberg.

Assista aí ao esquisitaço trailer de Vivarium:


De forma geral, pelo trailer, parece que o filme vai ter um quê de Além da Imaginação e similares (weird fiction), onde algo estranho, bizarro e não explicado acontece, com cara de terror, mas que na verdade retrata elementos da vida.

Pode ser tudo uma metáfora sobre o cara que tem medo de ter medo de ficar preso em um casamento e viagem em estar, de fato, preso. Mas pode não ser nada disso também, claro. Estou chutando.

De qualquer forma, o trailer é interessante.

Vivarium


Vivarium é dirigido pelo Lorcan Finnegan, e escrito por ele junto com o Garret Stanley. A estreia está prevista para o dia 27 de Março.

Elenco:

Vivarium


Então é isso, um trailer interessante e uma premissa bem louca. Eu quero assistir a isso aí.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta