WATCHER – terror psicológico – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer, de novo, e eu acabei de esbarrar com esse trailer sinistrão de um filme que parece bem doideira. Eu não tenho medo de fantasma, mas tenho medo de ficar gente, então parar mim isso aqui é terror sim. Então vamos nessa falar de Watcher.

Watcher

Watcher é um filme de suspense psicológico da IFC Midnght com a Shudder. A direção é da Chloe Okuno e é estrelado pela Maika Monroe.

O filme conta a história de Julia, uma ex-atriz que se muda para a Romênia com o marido que conseguiu um novo trabalho. Como ela está sem trampo, ela fica sozinha e sem ter muito o que fazer. Então a treta começa quando ela começa a ver que tem uma pessoa em uma janela no prédio da frente. Sempre que ela olha, a pessoa está lá.

Então ela começa a achar que está sendo seguida e começa a ficar cada vez mais doida e paranoica (ou não, só é paranoia se você estiver errado), até que a coisa aumenta quando ela está no cinema, alguém senta atrás dela e fica respirando muito forte como um maldito pervertido.

Além disso, parece que tem um serial killer na cidade, um tal de The Spider. Pessoas morrem mesmo, essa parte não parece ser loucura dela. Mas ela já está muito abalada e começa a questionar a tudo e a todos.

Alguma coisa sinistra está acontecendo. Com certeza.

Assista aí ao trailer de Watcher:

Eu gostei desse trailer. Esse climão de perseguição nessa cidade que é toda escura me agrada bastante. É bem provável que o filme siga para uma linha relacionada à violência de gênero, com gas lighting e todo mundo achando que ela é doida.

Com toda a certeza eu quero assistir a esse filme. Esse eu quero mesmo.

Watcher estreia no dia 3 de junho.

Watcher

Então é isso. Parece um filme bem doideira. Quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Uma abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta