Esquadrão Suicida Renasce #1, com participação do presidente Barack Obama – preview

Salve, salve, pessoas muito poderosas dos Estados Unidos.

Saiu ontem um preview da primeira edição da nova hq do Esquadrão Suicida, o que é um puta momento para começar uma nova revista.

suicide squad rebirth 1 capa 2

 

Nesse preview aparece ninguém mais ninguém menos que o atual presidente dos Estados Unidos, o Barack Obama. Até então Amanda Waller sempre teve que lidar com fodões da política americanos, mas em geral os presidentes de verdade não eram retratados na HQ.

Agora ta aí o menino o Obama. Veja o preview:

suicide squad rebirth 1 capa suicide squad rebirth 1 suicide squad rebirth 1 2 suicide squad rebirth 1 3 suicide squad rebirth 1 4 suicide squad rebirth 1 5 suicide squad rebirth 1 6




 

Até aí, não tem nada de estranho em retratarem o menino Obama como alguém que é contra o Esquadrão por ser contra os ideais americanos e a menina Amanda convencê-lo de que o Esquadrão é necessário. Até aí nenhuma novidade.

O que eu achei curioso mesmo é a sinopse da revista:

Soldier. War hero. Traitor. Captain Rick Flag was one of America’s greatest military commanders before he was banished to a secret military prison. But after years of isolation, Flag’s life changes forever when a woman called Amanda Waller offers him redemption in exchange for taking on the single most dangerous job in the entire DC Universe: keeping the Suicide Squad alive!

Traduzindo:

Soldado. Herói de Guerra. Traidor. Capitão Rick Flag foi um dos maiores comandantes militares da América antes de ser banido para uma prisão militar secreta. Mas, depois de anos de isolamento, a vida de Flag muda para sempre quando uma mulher chamada Amanda Waller oferece para ele redenção em troca de aceitrar o trabalho mais perigoso em todo o Universo DC: Manter o Esquadrão Suicida vivo!

 

Quando eu li isso pela primeira vez eu pensei “Ué?! Vão rebootar o Esquadrão? O Flag já não fazia parte da equipe?”, mas depois eu lembrei que o Rick Flag ainda não havia aparecido nos Novos 52! O amiguinho militar da Waller é o Steve Trevor, que é quase a mesma coisa. Bem loko isso.

Outro ponto interessante é que a Waller voltou a ser gordinha. Só falta agora ela voltar a botar o dedo na cara do Batman, que é a melhor coisa que ela já fez nas hqs.

Então é isso. O Esquadrão ganha revista nova com Rick Flag sendo introduzido como líder. Vamos ver se isso presta.

Suicide Squad Rebirth #1, será lançada dia 3 de Outubro. O filme estreia no dia 4.

Para saber mais sobre Rick Flag, leia o dossiê que eu fiz sobre o personagem.
Para saber mais sobre Amanda Waller, leia o dossiê dela.
Leia os outros dossiês também para se preparar para o filme.

Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Comic Book Movie


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...