Post de abertura.

Salve salve seres humanas da terra.

Meu nome é Vulto e esse é o post onde eu descrevo o que o blog vai ser e tudo mais. Na verdade esse post não vei ser lido por ninguém e é feito mesmo pra testar o layout do blog, mas vamos fingir que a descrição é realmente relevante.

imagem só pra testar imagens no layout.

imagem só pra testar imagens no layout.

Antes de falar sobre o tema do site como um todo eu tenho que fazer uma contextualização histórica. Até pouco tempo atrás eu escrevia para um site chamado Social Zero. Recentemente eu saí desse site por motivos que não vem ao caso agora. (Não, não tem. Os caras continuam meus brothers e tem conteúdos excelentes, confiram.)

Eu preciso fazer essa inserção pra deixar fazer a referência entre o tipo de conteúdo que eu escrevia e o que eu quero escrever agora.

Ok, mas e aí. O que é o Lugar Nenhum?

Sendo sucinto. O Lugar Nenhum é o espaço onde eu vou falar das mídias que eu venho consumindo recentemente. Apesar de não ser um ~blog nerd~ eu continuo consumindo muitas histórias em quadrinhos e vai rolar sempre. Além disso deve rolar resenha de filmes velhos que eu só vi agora, séries irrelevantes, desenhos velhos e saudosos e qualquer outra coisa que eu leia/ouça/veja e acho que seja interessante comentar. Resumindo, esse é meu espaço de textão onde eu vou dar opiniões de coisas em geral.

Acho que a grande diferença entre esse blog e meus antigos trampos é que não é um blog de especialmente de ~cultura pop~, mesmo sabendo que vai ter também,  que eu vou ter mais liberdade editorial (apesar de que isso nunca foi um problema) e que terão mais referências externas.

É isso. Sei que ninguém vai ler isso por que eu não vou divulgar. Mas se você leu até aqui, parabéns. Um abraço. E tchal.

Que comecem os trabalhos.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...