THE 12TH SEARCH, fanfilm de Stranger Things

Salve, salve, seres humanos da terra e criaturas do mundo invertido.
Depois de uma sessão de posts de arte e trailers é hora de voltar a falar de curtas. Eu encontrei esses dias esse curta que se chama The 12th Search é um fanfilm inspirado no Stranger Things.

 

The 12th Search

 

Eu não assisti à série, mas sei mais ou menos do que se trata, e a ideia do cara que fez, Ryan Thompson, esse curta é que, “experimentos militares muito similares devem estar sendo feitos simultaneamente em outros países”, e afinal, por quê não, contar essas histórias.

A sinopse é o seguinte:

In 1984 the upside down is spreading to military research centre’s across the pond. The town folk of Rendlesham, England are conducting their 12th search in the forest for one of many recent disappearances. Unfortunately on this night one of the searchers discovers what is taking these victims.

I am a massive fan of Netflix’s Stranger Things and wanted to make a short fan film to show my admiration for the show. I wanted to treat it almost like a spinoff set in England showing a connection between these research facilities around the world and the spread of the upside down as well as adding a new creature to the universe.

Traduzindo:

Em 1984, estão se espalhando os centros de pesquisa militar sobre o Mundo Invertido em toda parte. O povo da cidade de Rendlesham, Inglaterra, está realizando sua 12ª busca na floresta atrás de um dos muitos desaparecimentos recentes. Infelizmente nesta noite, um dos pesquisadores descobre o que está levando essas vítimas.

Eu sou um enorme fã de Stranger Things da Netflix e queria fazer um pequeno fanfilm para mostrar minha admiração pela série. Eu queria tratá-lo quase como um spin-off passado na Inglaterra, mostrando uma conexão entre essas instalações de pesquisa em todo o mundo e a propagação do Upside Down, além de adicionar uma nova criatura ao universo.

 

Parece interessante. Assiste ao curta aí:

 




 

Eu gostei do clima, da tensão e até do monstro (apesar de que, como eu já disse, preferir aqueles monstros que não aparecem muito). Se esse curta funciona para ampliar o que é visto na série eu não sei. Até por que eu não assisti à série.

Gostei pra caramba da maquiagem do cara morto com um buraco na cara. Ficou muito legal.

 

 

THE 12TH SEARCH é dirigido por Ryan Thompson.

Agora quero saber a opinião de você, que assistiu a série. Gostou? Achou qualquer coisa?

Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest