Concept arts maneiraços de notas de Euros Hungáros

Salve, salve, seres humanos da terra.
O mundo da arte é muito doido. Eu, quando comecei esse site e decidi que faria posts de arte, nunca imaginei que eu estaria aqui, nesse momento, fazendo um post sobre notas de dinheiro. E aqui estou, falando sobre os concept arts de notas de Euros Húngaros, da designer Barbara Bernát.

 

notas de euros húngaros

 

Se eu entendi bem, esse é um trabalho de mestrado em artes da Barbara Bernát. Eu achei muito foda o trampo dela e trouxe para cá por que sim.

Saca só que incrível:

 





 

Eu odeio designers. Não sei se já disse aqui, mas se já disse eu digo outra vez. Eu odeio designers.

É uma brincadeira é claro. Agora falando sério, os designers tem esse trampo muito louco que é se importar com características e detalhes com os quais (quase)ninguém se importa. Por exemplo esse trampo.

Quando a senhorita Barbara Bernát pensou em fazer arte para notas, ela deve ter descoberto várias regras técnicas que essas artes deveriam ter. Detalhes que eu e a maioria das pessoas nunca vão perceber, mas que fariam o trabalho ser horrível quase não estivessem lá.

Faz pouco tempo que o Brasil, só para citar um exemplo, percebeu que notas de tamanhos e texturas diferentes seriam muito úteis para a população cega. Pouquíssimo tempo.

Eu não vou ficar aqui falando de técnica de uma área que eu não entendo nada. O que eu tenho para dizer é que talvez eu ficasse menos puto com o capitalismo se o dinheiro fosse bonito assim. É isso.

 

 

Se você curtiu tanto quanto eu o trabalho da Barbara, visite o site dela. Tem várias paradas legais. Recomendo muito.

Então é isso. Dinheiro. Quem diria? Adorei.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colosssal



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta