ADAM, ficção científica da Oats Studios – ep03

Salve, salve, seres humanos e pessoas presas em corpos de robôs.
A Oats Studios, aquele estúdio independente fodão do Neil Bloomkamp, está fazendo uma série de curtas totalmente renderizadas com Unity, aquela engine para fazer jogos. Ou seja, são curtas feitos com a tecnologia de cut scenes de jogos. O nome dessa série é Adam.

 

Adam Episode 3

 

O primeiro episódio foi feito pela própria Unity sem muita pretensão, apenas para mostrar do que a engine era capaz, e o segundo foi feito pela Oats Studios e começou a colocar uma mitologia na parada.

Agora saiu o episódio 3 e ele esclarece umas coisas, mas deixa várias outras em aberto, assim como um episódio de série deve ser.

Se você ainda não viu os dois anteriores, veja clicando aqui.

Assista aí a Adam, ep03:

 




 

Eu quero saber mais desse mundo cara. Puta merda.

Só o fato de ter um pessoal sobrevivendo fora do Consortium, e que essas pessoas são contra o uso das máquinas e tem como líder um monge fodão que cura as pessoas com as mãos já é incrível. Quando tem a virada do final e o monge/padre vira um robô de 4 braços que cultua aquele seja lá o que for no centro da montanha.

Eu estou muito interessado em saber mais desse mundo. Qual o interesse do Consortium em prender a mente de pessoas em robôs? Quem são os caras do ep 2 que estão arregimentando os robôs. E essa galera desse episódio? Eles tem uma força militar também. Será que vem uma guerra por aí? Estou curioso.

 

Adam Episode 3

 

Veja também os outros curtas da OatsStudios:
Rakka
Firebase
Zygote

Então é isso. Mais um episódio foda. Eu estou animado.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest