KICKBOXER RETALIATION, com Mike Tyson e Van Damme – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu esbarrei com o trailer de um filme de porrada. A história é interessante? Sei lá. Tem um roteiro bacana? Também não sei. O que importa mesmo é que é um filme de porrada com Jean-Claude Van Damme, Mike Tyson, Christopher Lambert o Montanha do Game of Thrones, um protagonista qualquer coisa e, pasmem, Ronaldinho Gaúcho. O filme é o Kickboxer Retaliation.

 

kickboxer retaliation

 

A sinopse é a seguinte:

One year after the events of Kickboxer: Vengeance, Kurt Sloan has vowed never to return to Thailand. However, while gearing up for a MMA title shot, he finds himself sedated and forced back into Thailand, this time in prison. He is there because the ones responsible want him to face a 6’8″ 400 lbs. beast named Mongkut and in return for the fight, Kurt will get two million dollars and his freedom back. Kurt at first refuses, in which a bounty is placed on his head as a way to force him to face Mongkut. Kurt soon learns he will have no other choice and will undergo his most rigorous training yet under some unexpected mentors in order to face Mongkut in hopes to regain his freedom.

Traduzindo:

Um ano depois dos eventos de Kickboxer: Vengeance, Kurt Sloan jurou nunca voltar à Tailândia. No entanto, enquanto se prepara para um disputa de título do MMA, ele se vê sedado e forçado a voltar para a Tailândia, desta vez na prisão. Ele está ali por quê os responsáveis querem que ele enfrente um monstro de 2 metros e 180kg chamado Mongkut. Em recompensa pela luta, Kurt vai ganhar 2 milhões de dólares e sua liberdade de volta. Kurt recusa inicialmente, mas uma recompensa é colocada sobre sua cabeça para forçá-lo a lutar com Mongkut. Kurt logo aprende que ele não terá nenhuma chance e entra em seu treinamento mais rigoroso com alguns mentores inesperados para enfrentar Mongkut na esperança de ganhar sua liberdade.

 

É uma sinopse bem qualquer coisa, mas quem se importa. É filme de luta. O que importa é que tem porrada.

Existem dois trailers,eles têm exatamente as mesmas cenas, mas um tem 11 segundos a mais. Vai entender

Assista ao trailer aí:

 




 

O legal desse trailer é que da uma noção de quanto o protagonista vai ficar fodão. Ele consegue lutar com o Mike Tyson, com o Van Damme e consegue desviar de bolas chutadas pelo Ronaldinho Gaúcho. Depois de lutar com o Montanha ele pode participar de um torneio de dodge ball. Legal.

Outra coisa surpreendente é que num filme com o Mike Tyson, o protagonista, Alain Moussi, consegue ser de longe o pior ator. É surpreendente.

Agora falando sério. Nada disso importa. O que importa mesmo é que as lutas parecem ser bem legais.

 

 

Kickboxer Retaliation é estrelado por Alain Moussi (Kill Order), Hafþór Júlíus Björnsson (Montanha que Cavalga em Game of Thrones), Mike Tyson (Ip Man 3), Jean-Claude Van Damme (O Grande Ladrão Branco), Ronaldinho Gaúcho, Christopher Lambert (Rainde em Mortal Kombat) e Sara Malakul Lane (Cowboys vs Dinosaurs), que não aparece no trailer, mas está no poster.

É dirigido por Dimitri Logothetis (Wings of The Dragon) e estrei nos Estados Unidos no dia 26 de Janeiro de 2018. Mas aparentemente já estreou em outros lugares e você consegue encontrar as lutas no youtube.

 

 

Então é isso. Não sei o que achar desse filme. Acho que a porradaria vai ser legal.
E você? Gosta de filmes de porrada? Acha idiota?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post
Um abraço.
E tchal.

vai Geek Tyrant


;

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Nilton Alves

    Estou louco para ver esse filme. Adoro filmes de lutas.

Pin It on Pinterest