Kinds of Kindness, novo filme do Yorgos Lanthimos – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero não-falar-quase-nada de um filme que eu sei muito pouco, mas já quero assistir. Então vamos nessa com Kinds of Kindness.

Kinds of Kindness

Kinds of Kindness (Formas de Bondade?) é um filme do Yorgos Lanthimos (Pobres Criaturas, Triângulo da Tristeza, A Favorita, O Lagosta) e assim como Pobres Criaturas, tem a Emma Stone e o Willem Dafoe em preto e branco para assustar menos. Isso é tudo o que você precisa saber, só com isso eu já quero assistir ao filme. Então tchau. É isso aí. Fim do post.

O trailer não revela muita coisa, só tem 40 e poucos segundos e é um grande salada de cenas e namedrop de atores. Mas tem sinopse.

Kinds of Kindness é uma fábula tríptica, que segue um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado porque sua esposa desaparecida no mar voltou e parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial, que esteja destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.

Uma coisa que sabemos do Yotrgos é que os títulos dos filmes deles não são encontrados dentro do filme de forma óbvia. Então não vai pelo título. Me parece que esse filme vai ter uma estrutura mais parecida com Triângulo da Tristeza, com histórias de vidas muito diferentes que serão unidas por alguma coisa, talvez um seita.

Kinds of Kindness

Não sei, mas como já disse: Yorgos + Emma Stone + Dafoe… é claro que eu vou assistir.

Assista aí ao trailer de Kinds of Kindness:

Como eu disse o trailer não entrega nada, mas tem cenas interessantes. E toca Sweet Dreams, que é ótimo. Quero ver sim, pronto. Onde que eu passo o cartão?

Kinds of Kindness estreia no dia 21 de Junho. Fique esperto.

Então é isso. Esse filme promete. Vou assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta