Mike Tyson vs Steven Seagal – a melhor briga feia de todos os tempos

Salve, salve, seres humanos da terra.
Estava eu, vagando nessa internet de meu deus, já pensando em dormir, quando me deparo com um vídeo onde Mike Tyson, o Balrog da vida real, enfrenta Steven Seagal, o ninja da luta parada. Ao me deparar com esse vídeo fiz a única coisa possível: Parei para assistir, é claro.

 

Mike Tyson vs Steven Seagal

 

A luta é cena de um filme chamado CHINA SALESMAN.

Assiste aí e depois eu vou comentar essa belíssima obra do audiovisual.

 

 

Existem coisas dignas de nota nesse primor de luta. Um tapa na orelha dada por Steven Seagal tem mais efeito do que um chute voador de um figurante. Mike Tyson é um dos poucos seres humanos que já conseguiu atingir Steven Seagal. E por último, mas não menos importante, é: Quem que é o protagonista desse diabo desse filme?

Não satisfeito, fui ver se existia trailer desse filme e encontrei. O problema é que depois de assistir ao trailer eu sei ainda menos qual é a temática desse filme.

 

 

Tem um chinês irrelevante que é um vendedor de celulares. Tem uma guerra civil na África. Tem tanque. Tem bazuca. Tem Mike Tyson dando um show de atuação. Tem Steven Seagal fazendo seu papel de mestre das artes marciais paradonas. E tem uma moça loira muito linda.

Tem de tudo nesse trailer. Assiste aí:

 





O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?

O que dizer desse trailer e dessa cena e desse filme que eu nem vi, mas já tenho horror?

Essa luta é uma das lutas mais medonhas, horrorosas e mal cortadas que eu já assisti na minha vida horrível. Mike Tyson vs Steve Seagal é A1 no super trunfo das briga feia. Eu estou realmente perplexo.

O filme em si parece uma loucura e eu não consigo saber quem é o protagonista, mesmo assistindo ao trailer.

 

 

Então é isso. CHINA SALESMAN é um filme de 2017, mas não tem previsão de vir para o Brasil. E ninguém se importa.

Então é isso. Um primor de briga feia. Adorei.
E você? Gosta de filme assim? Gosta dessa nova onda cinematográfica do Mike Tyson?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um tapa na orelha.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. hellbolha2 disse:

    Steven Seagal vem se especializando em um tipo visionário, pioneiro e ousado sub-gênero dos filmes de artes marciais: Aqueles onde ele protagoniza ficando para o máximo possível enquanto contrata um ator mais jovem pra ser seu coadjuvante e fazer as cenas de ação mais dinâmicas afim de impedir que audiência entre em coma de tanto tédio.

    Qualquer…eu disse QUALQUER trailer dos filmes do Free Willy Ninja dos último 10 anos que você assistir terá essa mesma temática. Em um dos últimos, aliás, ele interpreta um sniper e passa metade do trailer deitado, só mexendo o indicador pra apertar o gatilho uma vez ou outra, enquanto outro ator mais jovem corre, pula, sapateia e desce a porrada em todo mundo no papel de mero “sidekick”, mesmo fazendo todo o fodendo trabalho. Prevejo que em seu próximo filme ele interpretará uma estátua…ou uma porta, que é mai condizente com seu nível de atuação e mobilidade!

    • Willian Vulto disse:

      Considerando que todas as cenas de ação, que é o tema do filme, são com outro cara. Acho que da pra dizer que é um filme de outro cara, com o Steven Seagal como dublê de rosto

      • hellbolha2 disse:

        Quem tá numa dessas, com a diferença que ele se mexe mais, é o Stallone, que lançou Rota de Fuga 2 onde co-estrela com Dave Bautista e tem um chinês que é praticamente o protagonista do filme mas NEM É CREDITADO NO TRAILER OU NO POSTER DO FILME!

  2. Olha, não tinha ideia de que esse filme sequer existia. Mas, falando na boa, a impressão que deu é que na luta deles já vi tudo que tinha pra ver. Se vc me disser que nos filmes não tem diálogos até valia, mas tenho uma rixa de Steven Seagal que chega a ser genética, dói vê-lo tentar atuar, hahahahaha. Mas a sequência de luta foi pancada mesmo, valeu o vídeo.

  3. Senhorita X disse:

    É muita falta de respeito dar um tapa na orelha do oponente

Deixe uma resposta