Piece of Cake – curta profundo com noivinhos de bolo

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um curta que é uma pedrada. Parece fofinho, começa fofinho, mas é sério. Então vamos nessa com Piece of Cake.

Piece of Cake

Piece Cake é um curta produzido e dirigido pela Sophie Feher e saiu pelo canal SoapTears.

O curta conta a história de duas bonequinhas noivas, dessas que vivem nos topos de bolos de casamento. As duas não estão muito de boa com seus parceiros com os quais elas precisam ficar dançando. Seus noivos. Eu vou chamar de noivos e noivas tá, mas entenda que eu estou falando dos bonequinhos.

Então temos bolos, casamentos, uma música fofinha até que um dos noivos fica bravo. Bravo demais. E então o curta fica muito tenso.

Tenho mais coisa para comentar, mas vou deixar para depois que você assistir.

Então assista aí ao Piece of Cake:

Eu achei esse curta super maneiro. Ele tem um final da história das bonequinhas, mas tem um segundo final quando começam a subir os créditos. De fato o status final das bonequinhas juntas representava um casamento real. Além de ser um curta sobre um casal lésbico (e sua história secreta de abuso) uma delas tem um braço só. Então é um curta duplamente inclusivo.

Mas o que eu curti mesmo foi a narrativa do curta e como a história é contada. Começa com um elemento super fofinho como é o casamento, mas depois vira um curta de terror, um curta de ação e tem até uma cena de lutinha 2×2 que começa bem como cara de um jogo de RPG. Curti demais.

E mais uma coisa que eu tenho que dizer é sobre um dos noivos. Tem o loiro imbecil que agride uma mulher e esse é totalmente imbecil e escroto. Você sabe disso, né? Certo? Espero que sim. Mas o outro cara, que não é um escroto completo que começa agredindo, compactua e vai na pilha errada do agressor. Não seja esse cara. No final ele percebe que está fazendo merda, mas era para ter percebido antes. Então não seja esse cara que apoia os amigos mesmo fazendo merda.

Então é isso. Adorei o curta.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta