Sometimes I Think About Dying – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme que parece esquisito com uma atriz que é muito boa. Ela é boa, mas os nerdolas odeiam ela por motivos imbecis. O que é uma pena. Então vamos nessa com Sometimes I Think About Dying.

Sometimes I Think About Dying

Sometimes I Think About Dying (As vezes eu penso em morrer) é um filme de drama meio deprê esquisitão (tem gente chamando de dramédia, mas eu não vi a comédia) com a nossa queridona Daisy Ridley, a Ray de Star Wars.

A ideia do filme é a seguinte: Temos a protagonista, Fran, é uma mulher solitária que vive no seu próprio mundinho afastado de tudo e todos. Além disso, ela vive tendo sonhos com a própria morte. A vida dela muda quando um cara novo chega no trabalho e tenta se aproximar dela, com muito custo, porque ela é realmente retraída. E aí é me parece ser o drama dela, que quer viver a vida, mas é socialmente estranha.

Perdida na sombria costa do Oregon, Fran encontra consolo em seu cubículo, ouvindo o zumbido constante dos colegas de escritório e ocasionalmente sonhando acordada para passar o tempo. Ela está vagando pela vida, incapaz de estourar sua bolha de isolamento, quando um novo colega de trabalho amigável, Robert, tenta persistentemente se conectar com ela. Embora isso vá contra todas as fibras do seu ser, ela pode ter que dar uma chance a esse cara.

O trailer parece bem esquisitão e constrangedor. Bem gente anti social tentando socializar de fato.

Assista aí ao trailer de Sometimes I Think About Dying:

Parece interessante, daqueles bem intimistas que chegam a constranger. Me lembra aquele She Dies Tomorrow.

O filme estreia no dia 25 de janeiro.

Sometimes I Think About Dying

Então é isso aí. Filme estranho com gente esquisita. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta