UNDERGODS – trailer esquisitão muito doido

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente como um ninja silencioso em um mundo possivelmente devastado para falar de um trailer muito esquisito e muito louco. Falar é uma bondade da minha parte, porque eu nem entendi o trailer para falar sobre ele. Mas vamos tentar falar de Undergods.

Undergods

Undergods (eu li Underdogs várias vezes) é um filme europeu (Reino Unido, Bélgica, Estonia, Sérvia, Suécia) pós apocalítico, meio distópico, talvez. Eu assisti ao trailer primeiro e não entendi nada. O que eu saquei é que tem muita gente ferrada, em um mundo todo ferrado e um excesso de personagens. Eu não entendi muita coisa porque é tudo muito solto.

Então fui ler a sinopse de Undergods, que é a seguinte:

An otherworldly journey through a Europe in decline – a collection of darkly humorous, fantasy tales about ill-fated characters and doomed fortune.

Traduzindo:

Uma viagem sobrenatural por uma Europa em declínio – uma coleção de contos de fantasia sombriamente humorísticos sobre personagens malfadados e com uma sorte condenada.

Então, pelo jeito, é uma antologia. Uma antologia de contos distópicos em um mundo perdido onde não existe nenhuma esperança. Por isso que tem tantas personagens e tantas localidades diferente no trailer. E não, não da para tirar pistas quase nenhuma. Mas chega de falação.

Assista aí ao trailer de Undergods:

Eu gostei do clima do trailer, mesmo me parecendo badvibe demais para um momento onde eu só quero ficar de boa e assistir coisas fofinhas. É bem possível que eu queira assistir, mas vai depender do meu humor quando o filme sair.

Undergods já estreou no Fantasia Film Festival, mas não tem data de estreia para o público geral ainda. Vou ficar de olho e aviso nas redes sociais quando eu souber.

Undergods

Então é isso, um filme que parece muito doido e muito interessante. Eu fiquei interessado.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta