Chutes! Belas bicudas dos quadrinhos [lista 7]

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu estou com mais material para listas do que eu consigo dar conta. Parece que eu treinei meus olhos para admirar os belos momentos de porradaria dos quadrinhos. Então vamos logo com mais 5 chutes dignos de nota nos quadrinhos.

Lembrando que essa é a lista 7 só de chutes. Então se quiser ver mais, clique aqui para chutes e aqui para socos. E aqui para todas as listas. E vamos nessa.

Mulher Maravilha vs Mesa:

Essa cena é de Mulher Maravilha: Terra Morta. Uma série com tanta ação que vai aparecer aqui nas listas por muito tempo. A Diana chega na cidade com os garotos, e o líder do local trata todo mundo mal porque sim. Quando ele dá um tapa no garoto ela fica putaça e dá um chute na mesa. Normalmente chute em objetos não seriam destaque, mas ela acerta muita gente com a mesa. E a cena é legal para caramba.

Além disso o chute vem depois da frase “Não vou ser esposa de homem”.

Mulher Maravilha Terra Morta

Como não amar a Diana? Pois é. Tem resenha de Terra Morta aqui.

Viúva Negra vs Crocodilo:

Agora na Marvel, você deve estar estranhando esse título porque Crocodilo é da DC. Mas não é disso que eu to falando. Eu estou falando de um crocodilo mesmo.

A história se passa durante Guerra dos Reinos (aquela saga onde os vilões do Thor invadem a Terra e os heróis precisam enfrentá-los) na revista da Capitã Marvel. A Capitã e o Doutor Estranho têm seus corpos trocados pela Encantor. Enquanto eles tentam entender seus novos corpos, nossa querida Viúva Negra arruma treta com um jacaré gigante. E a ideia é comer o jacaré mesmo.

Ah sim. Essa história se passa no Brasil.

Viúva Negra
Viúva Negra

Viúva Negra roubando a cena no gibi dos outros. Não, eu nunca resenhei Guerra dos Reinos e nem vou.

Kato batendo em 2 quadros:

Kato é o ajudante do Besouro Verde, um herói clássico da TV. Na série, Kato era interpretado por ninguém menos que o Bruce Lee. Então é claro que o personagem enfia a porrada em quadrinhos também.

Essa cena acontece em Legendary, que coloca os personagens em um cenários steampunk. Eu já resenhei isso aqui. Mas o que importa é que é uma guerra de gangues com os heróis espancando todo mundo. E rola esses dois quadros aqui.

Kato

Chutando a cara do perigo:

Essa cena acontece em um gibi chamado O Homem Vazio, que já apareceu aqui. A série é sobre uma doença viva que talvez seja uma entidade do mal e isso faz com que pessoas se suicidem. Tem seita, um culto do mal e todo o tipo de doidera.

Do nada, um monstro aparece em carne e osso no mundo real. Não é só psicológico. Mas aí um dos nossos protagonistas, que não tem nenhum potencial extra-sensorial (tipo eu) e mostra que não tem medo de nada. Mete o pé na cara do monstro e não está nem aí.

Homem Vazio

Selvagem Mulher Hulk:

Essa cena acontece em Selvagem Mulher Hulk #2. Essa história é uma zona sobre uma Mulher Hulk do futuro que vem no passado para matar o Osborn, alguma doideira assim. Faz tempo que eu li isso.

Esse chute é no futuro e é contra uns capangas. Não é um dos melhores, mas eu achei o chutinho bem desenhado e bem aberto. E Hulks sempre merecem espaço nessa lista.

Eu penso que ela tem uma força de Hulk, então é um chutão, mas o desenhista não consegue colocar muito peso na parada. Mas o chute aberto chama tanto a atenção que você só vê que ela está atravessando o outro maluco com a lança.

Menção Honrosa – Pistoleiro:

Essa cena entra como menção honrosa porque não é um chute para machucar. Mas é um momento incrível. Essa história acontece na primeira edição de Sexteto Secreto. O Pistoleiro (aquele mesmo do Esquadrão Suicida) está preso, algemado e ajoelhado em frente ao homem que ele precisa matar. Um outro soldado está com uma arma na nuca dele. Então ele resolve esquivar do tiro e desviar a arma com o pé. Porque sim.

Pistoleiro em Sexteto Secreto

O cara não é vilão do Batman atoa.

E chega de chutes por hoje.

Então é isso aí. Essa foi mais uma lista. Não deixe de conferir as outras.
Deixe sugestão aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta