BIOPUNK, curta scifi muito louco com o Hodor

Salve, salve, seres humanos de uma terra pós-apocalíptica.
Passando rapidamente para trazer para cá mais um curta de ficção. Parece que eles estão em alta, não sei, pode ser só impressão. O curta de hoje é o BIOPUNK, que é um puta nome, vale ressaltar, mas não percebi ele no curta em si.

 

Biopunk

 

BIOPUNK é um curta prova de conceito e se passa em no ano de 2054, onde a humanidade sobrevive em um mundo árido e sem vida. Londres se tornou um deserto instável com uma cultura baseada em coletores de sucata. Nesse cenário uma mulher forte e determinada tenta sobreviver junto com seu irmão mais novo.

Infelizmente o curta parece não ter legenda, e esse inglês britânico deles é maldito e eu não consigo entender nada.

Mas assiste aí que da pra entender a história, e a parte mais interessante que é o final, sem problemas:

 




 

Confesso que quando vi a chamada do filme, achei que ele seria mais legal do que realmente foi. Não achei ele lá grandes coisas e só estou fazendo esse post por que já tinha assistido mesmo e estou num mal humor terrível. Então vai esse mesmo.

O cenário é até interessante, apesar de todo mundo estar muito limpo, e a coisa de ter um, sei lá, fanático religioso mesmo num futuro distópico é interessante sim. Acho que não fui pego mesmo por conta do diálogo. Todo mundo parece estar com uma batata na boca.

Tem o Kristian Nairn, o ator que fazia o Hodor em Game of Thrones, no filme e ele está bem no papel. Apesar de ter uma vida curta. A atriz que faz a protagonista é a Katie Sheridan.

 

 

BIOPUNK é dirigido pelo Liam Garvo, e é um filme da Dust, que eu não sei bem o que é, mas me parece uma produtora independente de filmes de ficção. É também a responsável por aquele Rise.

Então é isso. Curta legalzinho, mas nem tanto. Achei médio.
E você? Acha que eu só estou sendo chato? Gostou do filme?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest