HIS HOUSE – casa assombrada e um casal de refugiados – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Estamos no mês do horror e está saindo muito material de terror por aí na internet. Já expliquei isso em algum outro post. Pois bem, esse filme vai estrear no fim do mês e parece realmente assustador. Então vamos lá falar de His House.

His House

His House é um filme inglês, mas os personagens (os atores não sei) são sudaneses. Os personagens são refugiados fugindo dos vários conflitos (na verdade é um mesmo conflito com várias frentes) que ocorrem no Sudão do Sul. Eu não sei como funciona o regime de acolhimento aos refugiados na Inglaterra (e o trailer não explica muito), mas o que importa é que esse casal consegue uma casa. O problema é que a casa é amaldiçoada… ou será que são eles que são amaldiçoados?

Então depois de fugir de uma guerra, ser traficado por aí, comer o pão que o diabo amassou, você finalmente chega a um lugar seguro e consegue uma casinha para viver em paz. Aí vem uns fantasmas, demônios, espíritos, sei lá que porra, para te expulsar? Ah, não, eles não podem abandonar essa casa, então eles vão ficar e lugar… ou morrer tentando.

Assista aí ao trailer de His House:

Baseado em uma fala do diretor em uma entrevista, ele pesquisou a cultura sudanesa para pegar elementos para construir os fantasmas e os medos que essas pessoas têm. Mas, para mim que não sou fã de terror, eu fiquei mais interessado na questão social e de como isso vai ser tratado.

O casal fugiu de uma guerra. Casa com fantasma é fichinha. Eu quero que esse filme lembre para as pessoas como a guerra é terrível. Tem uma cena que parece que trata disso, mas não sei quanto isso vai ser parte do filme.

His House é dirigido pelo Remi Weekes e estreia no dia 30 de Outubro.

Elenco:

Bradley Banton (Judy)
Wunmi Mosaku (Lovecraft Country)
Gamba Cole (Hanna)
Matt Smith (Doctor Who, The Crown)
Javier Botet (It, Capítulo 2)

His House

Então é isso, um terror que parece bem interessante. Talvez eu assista porque já está pago.
E você, o que achou desse trailer?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta