Soco de novo! mais 5 momentos da DC [lista 9]

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de lista, que já fazia um tempão que eu não escrevia, então vamos nessa. Hoje eu trago mais 5 momentos onde alguém resolveu (ou tentou resolver) a coisa na base do Soco.

Lembrando que essa é a lista 9 só de soco. Veja todas as listas clicando aqui.

E vamos logo com essa lista. E hoje é só soco na DC Comics.

Fera Buana puto da cara:

Eu estou relendo Homem Animal do Grant Morrison, um dos meus quadrinhos favoritos que eu já resenhei por aqui em 14 partes. E essa cena acontece na primeira edição.

O Fera Buana está chegando na cidade, muito puto porque roubaram a macaca amiga dele. O capacete que o dá poderes ta deixando ele maluco. Ele está muito puto e muito doido em um beco. Então um ladrão, armado, chega para assaltá-lo. Mas ele é poucas ideia.

Soco Fera Buana

O soco em si nem é tão legal, mas ele esmaga a mão do maluco com a arma. No último quadro dá para ver que não sobrou grande coisa da mão do maluco. O que me lembra que e a Jakita Wagner já fez algo parecido em Planetary #9.

Jakita Wagner

Mulher Maravilha – soco com Kryptonita:

Essa cena é de Mulher Maravilha: Terra Morta (está acabando gente. Prometo). A Mulher Maravilha está lutando contra o Superman e ela está puta porque mísseis foram atirados em Themyscira. A briga é incrível e já apareceu por aqui várias vezes.

Mas no final, e aqui vem spoiler, eles caem na fortaleza da solidão. Então ela pega Kryptonita para bater no Superman. E bate pesado.

Mulher Maravilha Kryptonita
soco Mulher Maravilha e Superman

E morreu.

Esquadrão Suicida – Soquinho e Socão:

Essa cena acontece na primeira edição de Esquadrão Suicida v6 (é bom e eu ainda vou resenhar aqui no site). O Esquadrão tem que enfrentar um grupo de revolucionários super poderosos. Uma delas se chama Gata Caótica e é uma artista marcial e outra se chama Osita e tem um braço biônico super forte.

Enquanto isso, do lado do Esquadrão temos personagens clássicos e personagens que só estão ali para morrer. Um deles é o Cavaleiro. O Cavaleiro parte para cima deles e então acontece isso aqui.

Gata Caótica
Osita

Ta chateado que quebrou o nariz? Toma esse soquinho na nuca. O olho saiu voando, então me lembrou Dorohedoro.

Caçador de Marte: Soco com a fúria de 12 furacões:

E agora vamos de clássico. Essa cena acontece na primeira aventura de Liga da Justiça (Em Liga da Justiça #9). Cada um dos membros do time enfrenta um dos Appelaxianos, criaturas elementais que querem transformar todos em cópias suas. Então o Caçador de Marte encontra um vilão feito de pedra.

Depois de uma aventurinha onde o monstro taca fogo no Marciano, mas ele consegue apagar, o Caçador vai resolver. Mas como? Ele vai usar alguma esperteza porque o monstro é de pedra e parece muito forte. Não, porque o Caçador de Marte resolve na porrada mesma.

Caçador de Marte soco

Superman clássico: Soco para acabar com a Crise:

E para fechar uma lista da DC, nada melhor do que o Superman clássico encerrando a melhor de todas as mega sagas com um socão.

Crise nas Infinitas Terras tem 12 edições e é um épico completo. Depois de muito apanhar, o vilão da saga, o Antimonitor se recusa a morrer. Depois de já ter perdido a forma e ser só uma bola preta de ódio ele parte para cima do Superman velhão (o clássico da Terra 2), mas o Superman já não aguenta mais e parte para cima dele.

Então a grande saga, o épico em 12 partes termina com um socão do maior herói de todos.

Antimonitor
Superman soco

E assim termina a Crise nas Infinitas Terras e essa lista. Gostou?

Lembrando que essa é a lista 9. Veja mais aqui, aqui e aqui.

E também que a ideia é que essas listas sejam colaborativas. Então mande momentos épicos para mim aqui nos comentários. Ou em qualquer outro lugar.

Então é isso. Essa foi mais uma lista de muquetas. Adorei.
Mas e você, já socou alguém com a fúria de 12 furacões?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta